Charutos
 
CHARUTOS > brasileiros > aquarius
     
 
 

Aquarius

Fundação:
Fábrica: Menendez & Amerino
Procedência do Tabaco:

A maior fabricante de charutos do país, a Menendez & Amerino, apresenta ao mercado mais um grande produto; o Aquarius - Século XXI. Desenvolvido pra atender às exigências dos consumidores de todos o mundo, trata-se de um charuto premium, feito à mão, elaborado a partir de uma primorosa mistura de fumos baianos de alta qualidade.

Arturo Toraño, cubano que há 20 anos trabalha no aperfeiçoamento dos charutos Menendez & Amerino, cuidou pessoalmente de todas as etapas da fermentação desse produto. O novo charuto terá capote e filler elaborado com fumo da região Mata Fina e sua capa contará com duas versões: Sumatra e Mata Fina.

     
Reale-Churchill (descontinuado)
165mm x 17,5mm
 
       
   
     
    Nota média das avaliações:7,1
     
  Envie sua Avaliação
Confira as avaliações deste charuto:
     
Claudemir O.
Belo Horizonte - MG
  Capa clara e sabor muito suave. Puxada não muito pesada e retrogosto que parece faltar alguma coisa. A queima é bem regular e a cinza compacta de boa coloração. Um charuto agradável e sem pretensões. Nota 7,2.
     
Matias C.
Recife - PE
  É nitido a falta de aroma e sabor. Fluxo, retrogosto, queima... por mais que o charuto "caminhe bem quando aceso" fica prejudicado em sua essência. Não recomendo! Nota 6,1.
     
Isis
São Paulo - SP
  Charuto leve. Boa queima, bom fluxo. Suave. Gostei! Nota 8,0.
     


Corona (descontinuado)
140mm x 17mm
 
       
   
     
    Nota média das avaliações: --
     
  Envie sua Avaliação
Confira as avaliações deste charuto:
     
    Ainda não há avaliações sobre este charuto. Envie a sua.


Robusto (descontinuado)
127mm x 20mm
 
       
   
     
    Nota média das avaliações: 6,3
     
  Envie sua Avaliação
Confira as avaliações deste charuto:
     
Igor D.
Caeté - MG
  Problemas com os fragmentos do fumo minimizados por ter sido o charuto furado e não cortado. Nenhuma pretensão. Nota 3,8.
     
André D.
São Paulo - SP
  Comprei este charuto ano passado ficou 1 ano guardado em meu umidor, degustei ele hoje e tive um enorme prazer com ele pena que não existe mais deles, mas se eu achar eu compro!! Nota 9,5.
     
Samuel Z.
Curitiba - PR
  Charuto muito suave, com fluxo abundante e a queima bem regular, apenas deixou a desejar no sabor. Mas é ótimo para certas ocasiões, como uma degustação menos complexa e também para quem é iniciante. Nota 6,1.